28 maio 2007

ORGASMO MULTIPLOS

Falar de sexo nunca é complicado para mim, mas levando-se em conta que qualquer hora dessa um amigo, vai me dizer: me dá o endereço do seu blog, para que dar uma olhadinha nele... A coisa fica mais ou mesno complicada.

Mas, pudores a parte, vou lascar o verbo!

O assunto de ontem na mesinha do barzinho foi orgasmos múltiplos. Sem entrar no mérito da vida privada de ninguém, inclusive na minha, penso que toda mulher deve merecer isso...

São muitos anos de castração, sem direito a um prazerzinho qualquer que seja. Nossas mães e avós, bizavós, tataravós e todas as nossas avós que possam ser computadas no nossa bendita árvore genealógica, tiveram (com raríssimas excessões) uma vida sexual miserável. Todo mundo deve saber essa história do lençol com um buraco para a passagem do famoso, deste tempos imemoriais, pênis. Ou então, velha história da mulher da rua e da esposa, diga-se de passagem, “ santa mãe dos meus filhos.” Vi a pouco tempo no Fantástico, aquela série com o Dráuzio, sobre terceira idade... Aquelas mulheres, que por acaso eram senhoras casadas em sua maioria, não tinham tido orgasmo (múltiplos – o que é isso?). 45, 50, 55, 60 anos e nenhum orgasmo!!!!!

Porque, certos serem humanos podem ter orgasmos e outros seres humanos não podem ter?

Não foi uma questão de escolha, ninguém perguntou: “Mulher, você quer ter preliminares e orgasmos hoje ou vamos direto para a penetração e para meu orgasmo? Mulher você quer que eu lhe dê uns beijinhos, ou posso ir direto aos finalmentes? Não me incomodo se você não estiver lubrificada! Mulher estou com pressa e excitadíssimo, me empresta sua vagina por no máximo 1 minuto para poder satisfazer-me com um orgasmo?

E ainda hoje a mulherada vive mais na falácia do que na audácia...

Miséria...Miséria mesmo....Miséria humana.

Nenhum comentário: