05 fevereiro 2011
03 fevereiro 2011
NOSSA!!
Caramba, estou chorando…Mas comecei a rir, quando me vi juntando Gabriel, Robson e meu pai no mesmo sentimento.
Puxa! Muita sacanagem!!
HUMILDE
Porque o amor tem que se sentir humilhado? O amor é algo livre e feliz…Porque o amor tem que se sentir sofrido? O amor liberta e preenche… Há, Robson… O que você tem feito de mim?
SEM PENSAR…
Não posso pensar que eu choro… Saem-me lágrimas tão tristes dos olhos que não sei nem ampará-las em minhas mãos… Elas são tão frágeis, que lhes reverencio o sofrimento tão respeitável e sólido. Elas são o expurgo de sonhos quebrados que ficaram mal ajeitados e não podem mais estar nas prateleiras felizes do meu coração… Não que as queira expulsar do meu peito, mas elas me ferem tanto que a única alternativa que tenho é arrastá-las do peito para os meus olhos, para que elas caiam dignas…
Minha dor se chama Robson…
01 fevereiro 2011
MUITO DIFÍCIL…
Esses dias sem o robson são muitos difíceis… Todas as noites choro antes de dormir… Ele não me procura e eu não sei o que posso fazer. Tenho ímpetos de surtar, de enlouquecer, de arrasar com tudo, mas tenho medo de estragar tudo… Me sinto meio escrava dessa situação… Na quarta-feira passada, ele me ligou depois de ameaçado. Disse que se ele não me ligasse eu ia lá no trabalho dele atras dele. Fiz isso depois de ligar diversas vezes e ele não me retornar.